Até parece mentira




— Alô.
— Boa tarde Sra. ...., meu nome é Thiago, da empresa TAL, em que posso “ajudá-la”?
— Boa tarde, Thiago! Eu “desejo” cancelar a minha assinatura TAL.
— A senhora pode informar o motivo do cancelamento da sua assinatura, Sra. ....?
— É que eu estou me mudando para um novo endereço, no qual não irei mais necessitar da assinatura TAL.
— Certo, Sra. .... Mas nós podemos transferir sua assinatura para o novo endereço, sem custo algum e ainda com a promoção TAL, na qual a senhora irá pagar apenas 30% do valor que está pagando agora, numa assinatura muito mais completa, bla-bla-bla.....
— (pt q pr!) Não! Obrigada! Você pode, por favor, “realizar o meu desejo”, pois estou com pressa?
— Sim senhora, eu estou efetuando o cancelamento de sua assinatura neste momento.
— (Ufa!)
...
Trimmm-trimmm-trimmm.... (é assim que meu celular toca. Adoro “déjà vu"!)
— (011 ******?) Alô.
— Por gentileza, a Sra. ....?
— Eu mesma.
— Boa noite (já bem passado das 20 horas) Sra. ...., meu nome é Cintia, da empresa TAL, estou ligando para saber o motivo do cancelamento de sua assinatura.
— Boa noite, Cintia! Como já falei para o seu colega Thiago (o qual, certamente, você não faz idéia de quem seja), eu estou me mudando.
— Eu posso saber para onde a senhora está se mudando, Sra. ....?
— (#@!%)... Para Europa
— Sra. ....., a TAL tem cobertura em alguns países da Europa. Em qual país a senhora vai morar?
................................................... (meu celular não faz  tu-tu-tu, depois que eu desligo).
...
Trimmm-trimmm-trimmm... (no dia seguinte, sexta –feira, às 21 horas, quando eu saboreava sopa + vinho + Marisa Monte).
— (031 ******?) Alô.
— Por gentileza, a Sra. ....?
— A própria.
— Boa noite Sra. ...., meu nome é Marcos, da empresa TAL, estou ligando para saber o motivo do cancelamento de sua assinatura.
— Marcos, você é a quinta (acredite, isto aqui foi só um resumo da ópera!) pessoa com quem falo nesta semana, sobre o mesmo assunto.
— Desculpe, Sra. ...., mas o motivo da minha ligação é saber se a senhora não deseja transferir a sua assinatura para algum parente, sobrinho, tio, amigo, vizinho, conhecido (cachorro, gato...)
— Ah! Eu quero! Mas é um pouco longe.
— Não tem problema, senhora, a cobertura TAL é a mais extensa do Brasil, abrangendo também outros países bla-bla-bla... Qual o endereço do novo cliente TAL?
— Alameda Del Fuego, sem número.
— Fica no México senhora?
— Não, não, mas é um lugar "caliente"".
— Já que não possui número, existe algum ponto de referência, próximo à residência de transferência da assinatura TAL, senhora?
— Hummm... tem o Purgatório.
— É algum estabelecimento comercial, senhora?
— Não, Marcos, é a ante-sala do Inferno, para onde eu desejo transferir a minha assinatura!
— Tu-tu-tu... (o telefone da TAL ainda fala, depois que o seu “consultor” desliga.)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário