Insight



(Um pouco de poesia)

Amor, não se desespere, nem me desconheça, meça ou avalie.
Apenas me peça! Que eu não desapareço.
Vou ali e já volto. Tive um insight, um troço.
Vou mudar de cena, trocar o figurino. Escolher outra cor, outro tom, criar novo teor.
Mas não se preocupe que eu não troco de amor. Sem você eu desafino.

Amor não fique aí parado, me abrace, me prenda e me enlace
Mas deixe que eu vá! Afinal, eu mereço.
Vou ali, mas eu volto. Tive um insight, um troço.
Vou entrar em cena, tocar um violino. Deixar meu violão, por que não?
Mas não se preocupe que não mudo de paixão. Sem você eu desatino.

Amor preste atenção!
Se eu mudar, seu mudei, quem eu fui ou quem sou... Já não sei.
Se amei e se amo... Me espere.
Nesta nova estação eu também amarei.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário